domingo, 14 de dezembro de 2008

Rio de Moinhos perde em Santiago Maior por 4 bolas a 2


O Rio de Moinhos alinhou com:
1 - Roberto Birlo
2 - Ricardo Lopes (pixa)
3 - Américo Rita
4 - Edgar Pécurto
5 - Bruno Barreiras (Nera)
6 - Pedro Pereira (Gê)
7 - Fabio Raminhos (Cirra)
8 - Jorge Miguel
9 - Luis Pecurto (Pipe)
10 - Paulo Rita (Grão)
11 - João Liliu

Suplentes:
12 - Mário Mirinha
13 - Miguel Quintas
14 - Manuel Gonçalves (Pézinhos)
15 - Rivcardo Ferreira (Madera)
16 - Fabio Carapinha (Farrola)


O Rio de Moinhos foi a Santiago Maior e sabia que não iria ser um jogo fácil, mas mesmo assim entrou no jogo com toda a garra que se pedia neste jogo e no principiuo do jogo faz o 1º golo através do Américo Rita, o santiago Maior não baixou o braços e logo de seguida empata o jogo mas num lance de fora de jogo, o Rio de Moinhos voltou a querer mandar no jogo mas num lance de alguma infelicidade para o nosso guarda redes fazem o 2 - 1, o Rio de Moinhos levantou a cabeça e foi para a frente e faz o empate através do Paulo Rita.
Na segunda Parte o Santiago Maior faz o 3 - 2 e nós não nos fomos abaixo e tentamos sempre virar o resultado, depois de falhar-mos alguns lances que poderiam virar o resultado o Santiago Maior vai para a frente numa jogada de contra ataque e faz o 4-2.
Em relação à equipa de arbritagem tenho que dizer que foi o pior trio de arbritagem que vi até hoje, cometeram erros de parte a parte um jogo inteiro.

20 comentários:

Anónimo disse...

Com arbitragens destas nao vamos a lado nenhum...Porque é ke será que nos querem mandar abaixo? Talvez por saberem que somos a ekipa mais forte do campeonato logo somos o alvo a abater...Força ekipa nao baixem os braços que o campeonato vai ser nosso....Abraço para todos

Anónimo disse...

Então ainda estão em 1.º?

Anónimo disse...

Na segunda volta falamos.
Que eu saiba ainda não acabou

Anónimo disse...

olha os espertalhoes...deixa tar q nos se formos campeoes vamos la passar a tua coelheira...pa veres a festa do titulo..nos a subir...e outros a descer!!!

Anónimo disse...

ja n se pode perder um joggo kd se joga contra uma equipa k tem bons jogadores,kd os arbitros n por tar a benefeciar a ekipa contraria ms sim por n saberem mais tem uma exibiçao horrivel,kd a nossa equipa joga um pouco desfalcada,kd infelizmente alguns jogadores nossos tem lances infelizes...assim normalmente perde-se...ms tenham calma...o nosso estado de ispirito ta igual hoje como tava na semana passada...e vamos a luta...força s.tiago

Anónimo disse...

a melhor equipa do campeonato???dass.....ainda ha muito jogo......calma

Anónimo disse...

mas porque não metem o nome?
têm medo de dizer quem são?

Anónimo disse...

deixa la noriba...deixa-os ser parvos uma vida inteira...eles preferem ser assim...

Anónimo disse...

Há pessoas mesmo de muito baixo nível, que até tem medo das próprias palavras que dizem... nem se conseguem identificar para exprimir a sua opinião.
Eu se fosse a ti noriba não aceitava nem mais um comentário anónimo, quem quisesse que se identificasse. Que assuma as coisas que diz, ou terão assim tanto medo que o pessoal de stiago lhe bata...

Anónimo disse...

djfdrtncxjmnbaakkk.. vou-me identificar ass: voltaren,, podia ser noriba que é grande identificação...

Anónimo disse...

e so anonimos a criticar...

somos a melhor equipa...os otros que se fodam todos

Anónimo disse...

Eu vou-te explicar por Noriba quase toda a gente me conhece aqui na zona e por Norberto poucos me conhecem mas pelos vistos tu não és daqui da zona e por isso é que te anda a dar azia a nossa classificação.

Cumprimentos

Anónimo disse...

Já agora gostava de te dizer uma coisa se está a pensar dessa maneira de meter um nome qualquer é porque és um frustado na vida porque em tudo o que deves fazer escondes-te para que ninguem saiba aquilo que tu és.
Sê um homem e dá a cara uma vez na vida.

Anónimo disse...

ahahahah,palhaço.....nem das 10 toques numa bola....

Anónimo disse...

Vê-se mesmo que és um triste, responde como um homem mesmo que não queiras dar o nome.
Se a tua resposta foi para me ofender então tenta com outra resposta porque com essa não vais lá.
Deve ser só que sabes fazer é jogar à bola porque pelo que vejo não deves saber fazer mais nada.

Valenças Sport Club disse...

Obrigado G.D.C. Rio de Moinhos, pelas palavras amigas no nosso Blogue, votos sinceros também para vc´s de um bom resto de campeonato,e k o novo ano tenha tudo de bom para vc´s, menos ficarem à frente do Valenças se forem as duas equipas á 2ª fase.
Fora brincadeiras, Boas Festas e um Próspero Ano Novo para toda a família do G.D.C. Rio de Moinhos.
Abraço,
VSC

Anónimo disse...

O noriba pode não saber dar 10 toques na bola, mas ao menos sabe fazer algo de útil e tenta dar o seu melhor em prol de uma grande instituição como é o G.D.C. Rio de Moinhos. Agora eu gostava de saber o que sabes fazer? Até podes saber dar 10 toques numa bola, mas com essa atitude de pessoa frustrada é porque ninguém te quer em lado nenhum… Deves ser mesmo uma pessoa da pior espécie que pode haver, que é como não conseguem fazer melhor que os outros então criticam o trabalho que os outros fazem... a inveja é o mal de muita gente, mas nós aqui sabemos viver com isso, e sabemos lidar com pessoas frustradas na vida...

Anónimo disse...

Fábio desde já obrigado pelo apoio, mas deixa estar gente desta não merece nada, e quando ele diz que eu não sei dar 10 toques numa bola ele têm razão, mas ele tambem sabe que eu mesmo não sabendo dar esses toques ajudo os outros a poderem dar esses 10 toques ou até mais e disso eu orgulho-me bastante e ele por saber dar 10 toques numa bola não deve ter orgulho nenhum.
E já agora queria dizer-lhe que afinal ele conhecia bem o Noriba, não era preciso dizer-lhe que era o Norberto.
Fica bem com a tua ignorância anónimo.

Anónimo disse...

deves ser roupeiro......

Anónimo disse...

Não sou mas se fosse?
Não é um trabalho como os outros?
Se jogas futebol, sabes que para lá teres as camisolas para jogar alguem as teve que lava e secar, etc.
Vê-se mesmo que és muito ignorante.