terça-feira, 7 de abril de 2009

José Geadas a voz que encantou Portugal


Tem 11 anos e é Natural de Rio de Moinhos (Borba)

- Onde gosta mais de cantar é em casas de fado e em alguns espectáculos

- A música da sua vida é Fado Antigo (Manuel de Almeida)

- O seu maior sonho seria passar no casting

- Toca instrumentos de corda

- Gostaria de fazer um dueto com o Carlos do Carmo ou com a Ana Moura

- O seu ídolo é o Carlos Paião

- Já cantou para 4000 pessoas

- Os seus cantores nacionais preferidos são Carlos do Carmo, Ana Moura, Camané e Manuel de Almeida

25 comentários:

Anónimo disse...

Vamos lá pessoal...Vamos conversar sobre o clássico entre Estrela e União, no www.zerozero.pt...

Venham...

Força Estrela!!

...

Força Geadas

Anónimo disse...

força jose geadas
es o maior
cantas muito bem e no final de todos deves de ganhar adorote

boa sorte
bjs

bebiana mota disse...

geadas es o melhor adiciona-me:
xi_c_1@hotmail.com
adoro-te es o maximo

bebiana mota disse...

geadas es o melhor adiciona-me:
xi_c_1@hotmail.com
adoro-te es o maximo

bebiana mota disse...

geadas es o melhor adiciona-me:
xi_c_1@hotmail.com
adoro-te es o maximo

bebiana mota disse...

geadas es o melhor adiciona-me:
xi_c_1@hotmail.com
adoro-te es o maximo

Tiago disse...

Zé és o maior. Parabéns por teres passado para a final. Gostei muito de te ver a cantar.

Simão Coelho-Setúbal disse...

És o maior cantor da tua idade no nosso país.

Anónimo disse...

parabens ze geadas es o maior e vais ganhar a final continua assim miudo es o orgulho de portugal e ja agora alguem me conssegue arranjar o blog do newboster pf. bjs assinado filipa do porto

Norberto Calado disse...

está aqui no blog em outros endereços

new baxter

Norberto Calado disse...

Parabéns José és o orgulho de todos os habitantes de Rio de Moinhos.
Espero que continues sempre assim.

Anónimo disse...

ola jose geadas muitas pessoas pensam que tu nao passavs pois so cantas as musicas de fado mas digo te es o melhor cantor portugues que eu ja vi ate agora se precisares de alguma cena ou se quiseres falar comigo porque eu nunca falem com um artista alem da rihanna mas tu es um novato que daqui a uns tempos vai sair do casulo e formarse numa big star
foooooooooooooooooooooorçaaaaaaaaa geaaaaaaaaaaaaaadasssss

assinado marta beijos ah e ja agora tens uma cara mesmo laroca beijo grande adoro-te beijos

Anónimo disse...

ola gosto imenso do ze ele e o maior vai ganhar sem duvida. gostava de falar com ele se fosse possivel. ve se n te esqueces de mandar 1 beijo para a familia martins do porto ou para a filipa do porto ai no pograma. continua assim k vaix ganhar bjs

DIANA SANTOS disse...

ze,adicioname por favor
superstar.di@hotmail.com
ou entao 913596013 ou 961537226.
por favor se nao tiveres mail pede a tua amiga catarina prates,ke eu tenhu o mail, ou entao a outra pessoa para te kriar um. Goxtava muito de poder ter o teu numero ou se tiveres o mail.mandame uma mensagem a dixer ixu e em troca voto outra vex 7 vexes em ti na gala final, ke tenhu a sertesa ke vais GANHAR.
um beijinho mt,mt,mt,mt grande para a nossa amiga catarina prates e especialmente PARA TI!!!!

ADORO VERTE A CANTAR E TENHUN A SERTESA KE VAIS GANHAR!!!!!

Psikus disse...

Cantas o fado muito bem, mas o teu pequeno momento a solo no "Aleluia", no concurso da TVI, é perfeitamente sublime! As modulações da tua voz na interpretação do tema... ê pá!... deixaste-me encantado!Mostraste a toda a gente a tremenda beleza da voz humana!
Espero que, enquanto assim nos encantas, sejas um rapazinho entusiasmado e feliz com o que fazes. Muito obrigado, Zé!
Finalmente, espero que para se dar a vitória a um de entre vós não se espicace a competição negativa e se prejudique a alegria e a amizade (que parece existir) entre todos os jovens cantores.

Psikus disse...

Mão no bolso, ombro gingão
Bem que canta moço Zé!...
Fado, modinha, canção,
Rouxinol do sul, pois é!...

Senhores, juntem aqui o vídeo do "Aleluia". Alarguem a mostra das capacidades da voz deste rapazinho.

Vou com regularidade à região de Rio do Moinhos. Quando lá voltar, vou andar de caderno e esferográfica na mão para pedir um autógrafo ao "puto". E se tivesse uma gaiola do tamanho dele, metia este rouxinol lá dentro e trazia-o para casa, para o ouvir cantar todas as manhãs, quando acordasse, a ver o sol a nascer.

pena fundao disse...

parabens.cantaste melhor ke u nuno da camara pereira.n gstva de fado mas tu a cantares soame melhor.se n te importas adicionas u meu mail para mandar u tsite du new boxter ou uma koisa parecida.
parabens mai uma vez

pena fundao disse...

u site e:
rito_10_sumolicos@hotmail.com

Anónimo disse...

O BLOG DE DESPORTO REGIONAL http://montemor-evora-arraiolos.blogspot.com/ DÁ OS PARABENS AO JOSÉ E DESEJA BOA SORTE.

Anónimo disse...

Sou fã do Geadas desde que ele cantou a 1ª nota musical do "Lá Vai Lisboa". Votei nele nesta semi-final e, se ele vir isto, esta é para ti, José Geadas: Sou da zona de Mafra mas conhheço uma data de pessoas além de mim que te adora. ESTOU CONTIGO!

Anónimo disse...

taz uma voz que é um maximo vais ganhar na final e se nao ganhares nao fiques triste porque nehum daqueles tem uma voz espectacular como tu.........beijinho sou do alentejo marisa

Anónimo disse...

ZÉ ÉS O MAIOR

Michel disse...

ola geadas espero que etejas feliz pelo teu trabalho na tvi. pois eu sei que o teu sonho nao pode ser realizado por causa do problema que tens, pois eu sei o que isso é porque eu tenho o mesmo que tu nao posso ser veternário e é uma coisa que eu sei que gostavas de ser, eu tambem gosto de cantar, fados ou musica qualquer mas eu gostava de poder partilhar os meus bons momentos contigo, se puderes adicionar: michel_932052939@hotmail.com tenho gosto pela musica, toco 9 instrumentos e alguns dos que eu toco, tu também tocas que eu sei...aguardo a tua resposta no meu msn ah e ja agora se me puderes arranjar o mail do miguel moura, ruben rodrigues, manel rosa e mario se nao for pedir muito...

Anónimo disse...

Como brasileira, sempre me surpreendo com o fado, o estilo mais tocante de música.
Esse precoce artista, José Luis Geadas, foi a maior de todas as minhas surpresas. Encantei-me com o garoto. Apesar da minha grande consideração pelo fado, penso que o José Geadas tem porte para vôos mais altos (é um clássico, um nobre). A extensão da voz, o timbre, o ritmo fazem dele um incomparável cantor.
Parabéns ao jovem artista e a sua familia.

Anónimo disse...

[b]Supreme Search Engine[/b]

[i]A powerful new search engine on the Net! Find information and websites on the Internet. [/i]

[url=http://www.supremesearch.net]Supreme Search Engine[/url]

[url=http://www.supremesearch.net][img]http://www.supremesearch3000.bravehost.com/Mini.jpg[/img][/url]